domingo, 31 de julho de 2011

1º ANO, DONE!

Acho que, finalmente, posso dizer que o 1º ano de faculdade está concluído!
Todas as cadeiras/unidades curriculares, estão feitas! (:
Só faltam mais três anos, cheios de desafios, de alegrias, tristezas, animação e muito trabalho. Mas no final, sei que tudo, todo este esforço (não só meu, mas também de algumas pessoas que me rodeiam), vai compensar e sei que algumas pessoas, vão ficar orgulhosas de mim! Vai compensar, também,  porque vou estar a fazer aquilo que gosto e não aquilo que querem que faça!
Cada vez mais gosto deste curso, sem dúvida nenhuma, fiz uma boa escolha quando decidi ficar!

"Eu sou TF e vou ser toda a vida ..."


Estou feliz! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário