Todas as cadeiras/unidades curriculares, estão feitas! (:
Só faltam mais três anos, cheios de desafios, de alegrias, tristezas, animação e muito trabalho. Mas no final, sei que tudo, todo este esforço (não só meu, mas também de algumas pessoas que me rodeiam), vai compensar e sei que algumas pessoas, vão ficar orgulhosas de mim! Vai compensar, também, porque vou estar a fazer aquilo que gosto e não aquilo que querem que faça!
Cada vez mais gosto deste curso, sem dúvida nenhuma, fiz uma boa escolha quando decidi ficar!
"Eu sou TF e vou ser toda a vida ..."
Estou feliz! (:
Sem comentários:
Enviar um comentário