Há uns dias atrás dei por mim a lembrar-me de ti…
Comecei a recordar alguns dos momentos que tivemos naquela semana de Verão, e confesso que fiquei com um sentimento estranho, saudade!
Perguntei-me se te deveria ligar ou mandar uma mensagem para estarmos juntos, mas achei melhor não o fazer. O melhor era mesmo isso, pois sei perfeitamente que não és a pessoa mais atinada do mundo, e nem a mais indicada para mim.
No dia seguinte, depois de relembrar tudo isto, recebi uma mensagem, uma mensagem tua, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo achei estranho ter estado a pensar em ti no dia anterior e tu mandares mensagem. Parece que tivemos o mesmo pensamento, mas um agiu e o outro não, neste caso eu.
Aquela semana foi estranha, muito mesmo, mas estranha de uma maneira boa. Deixaste-me com o coração aos pulos, com borboletas no estômago, com formigueiros por todo o corpo… Fizeste-me sentir desejada e especial e, acima de tudo, bonita, fizeste-me sentir bonita! Nunca me tinha sentido daquela forma.
Confesso que adorei aquelas noites, as noites em que me dizias coisas bonitas e provocadoras. A forma como me provocavas, como me beijavas, como me tocavas…
Senti muitas coisas naqueles dias que passamos juntos. Senti-me feliz, bonita, desejada, nervosa, ansiosa... nunca me tinha sentido assim, de certa forma, tenho saudades daqueles dias.
Sei tudo isto não se vai repetir, não tenho coragem para o fazer e nem tenha certezas se é o que quero. Muitas vezes dou por mim a pensar em ti e naqueles dias, mas sei que, por agora, não passam apenas de recordações. Recordações que são para ficar bem guardadas e que provavelmente, são momentos que não devem ser revividos e sentimentos que não devem ser reavivados.
Sem comentários:
Enviar um comentário