quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do exame

Acho que o exame me correu mal!
Chegou quinze minutos atrasada aquela bitch! Só sei que me lançou um olhar cheio de ódio assim que entrou na sala! Enfim... veremos o que acontece.
Passei o raio do exame todo a assoar-me e a tossir, no final quando lhe fui entregar o exame lá me disse: "As melhoras!", agradeci e sai da sala!

Posto isto, posso dizer que estou de férias! YEAH!

Sem comentários:

Enviar um comentário