"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Só é preciso descobrir o ritmo certo... Porque pedalar rápido demais pode fazer-nos cair tão facilmente como pedalar demasiado devagar.
Exacto. É preciso dar umas quantas quedas no inicio até nos percebermos como a coisa funciona. Quando sabemos andar é das melhores coisas do mundo!
Boa analogia!
É mesmo...
Só é preciso descobrir o ritmo certo... Porque pedalar rápido demais pode fazer-nos cair tão facilmente como pedalar demasiado devagar.
ResponderEliminarExacto. É preciso dar umas quantas quedas no inicio até nos percebermos como a coisa funciona. Quando sabemos andar é das melhores coisas do mundo!
ResponderEliminarBoa analogia!
ResponderEliminarÉ mesmo...
ResponderEliminar