"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Força! ;)
Obrigada! (:
Estive mesmo para te mandar essa imagem ;) Acho que sim, que é o certo a fazer.
YOU WILL! <3
Força! ;)
ResponderEliminarObrigada! (:
EliminarEstive mesmo para te mandar essa imagem ;) Acho que sim, que é o certo a fazer.
ResponderEliminarYOU WILL! <3
ResponderEliminar