Quero um início, daqueles em que acontecesse alguma coisa diferente e nova… daqueles que mudam a vida de alguém para melhor!
Quero uma história…
Quero uma história, daquelas que existem nos filmes, nos livros, nos contos de fadas… daquelas que são felizes!
Quero um amor…
Quero um amor, daqueles especiais… daqueles que fazem ter borboletas na barriga, que fazem sonhar acordada… daqueles que toda a gente quer!
Quero um homem…
Quero um homem, daqueles que me faça feliz com todas as suas imperfeições, com todas as suas parvoíces e devaneios… daqueles que são peculiares!
Ps: Isto foi uma pequena parvoíce que me apeteceu escrever!
Yay puseste! :)
ResponderEliminarQueres e vais ter, todas essas coisas. O início, a história, o amor, o homem. E vais ter muitas borboletas. Só precisas de estar aberta a essa hipótese... O amor só aparece se tu o deixares entrar!
Quero muito acreditar nisso! (:
EliminarQual parvoíce? Queres aquilo a que toda a gente deveria ter direito! ;)
ResponderEliminarVerdade!
EliminarAquilo que ainda não consegui ter.
Volto a dizer, lembras-te daquela música das Pussycat Dolls? "I don't need a man". Eu sei que queres muito, mas não é um homem que nos vai pôr feliz. Temos de saber conquistar a nossa própria felicidade Mafizinha =) E quanto a outra parte da felicidade chegar, é felicidade a dobrar =) <3
ResponderEliminarUm dia terás! *
ResponderEliminar