terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu não acho isto normal!!!
Estou há uma semana à espera da nota que me vai dizer se vou a estágio ou não e não há qualquer informação sobre quando vai sair!
Amanhã começam as aulas de preparação para o estágio e neste momento não sei se tenho de comparecer às aulas ou não!
ADORO a faculdade e a sua organização!

3 comentários:

  1. Fogo, que falta de consideração! Têm de respeitar-vos, voces são futuros profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela senhora o que mais tem é consideração, então por mim é imensa!

      Eliminar
  2. Mas acho que devias ir às aulas, porque além de serem importantes (e muito giras) vamos ter testes. Se depois sempre fores a estágio e precisares de fazer as cadeiras, estás logo prejudicada

    ResponderEliminar