Eu não acho isto normal!!!
Estou há uma semana à espera da nota que me vai dizer se vou a estágio ou não e não há qualquer informação sobre quando vai sair!
Amanhã começam as aulas de preparação para o estágio e neste momento não sei se tenho de comparecer às aulas ou não!
ADORO a faculdade e a sua organização!
Fogo, que falta de consideração! Têm de respeitar-vos, voces são futuros profissionais.
ResponderEliminarAquela senhora o que mais tem é consideração, então por mim é imensa!
EliminarMas acho que devias ir às aulas, porque além de serem importantes (e muito giras) vamos ter testes. Se depois sempre fores a estágio e precisares de fazer as cadeiras, estás logo prejudicada
ResponderEliminar