sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Para melhorar...

... a secretária de curso não me responde ao e-mail que enviei há mais de uma hora.
... a secretária de curso não me atende o telefone.
... a nota não sai no praxis.

Estou completamente a "panicar"!

Sem comentários:

Enviar um comentário