Pois bem... parece que este mês vai ser igualmente ou ainda mais stressante que o anterior!
A nota da frequência não foi boa, ou seja, exame. O exame foi feito hoje e cá estou eu mais uma vez, com o coração nas mãos à espera da nota que me vai dizer se vou a estágio ou não.
Novamente a incerteza, o pânico, o stress, a insegurança... enfim, um turbilhão de sentimentos maus.
Ainda tenho uma réstia de esperança, mas ao mesmo tempo estou a tentar convencer-me de que ainda existe a forte possibilidade de não ir ao tão esperado e temido estágio.
Estive a conversar com os meus avós sobre esta situação, como é óbvio eles não estão nada felizes com esta possibilidade, mas só podem aceitá-la tal como eu terei de fazer se realmente acontecer. Já estive a pensar no que irei fazer se acontecer e tomei uma decisão! Caso não vá fazer o estágio vou trabalhar. Recuso-me a ficar em casa um semestre inteiro sem fazer nada! Vou trabalhar, juntar um dinheirinho, dedicar-me a algo para não ficar a deprimir em casa. Vou ter de arranjar alternativas e novas motivações para não me deixar ir abaixo, para depois ter força para voltar novamente a estudar em Setembro. Vai ser difícil se acontecer? Muito! Sei que vou ficar muito em baixo, mas ao mesmo tempo não vou poder olhar para isso como uma coisa má, tenho de tentar ver o lado positivo das coisas.
Agora resta-me aguardar a nota... é provável que saia esta semana ou na próxima, veremos!
Sem comentários:
Enviar um comentário