Pelo que parece, o estágio está quase quase a chegar e o nervosismo aumenta de dia para dia...
Já tenho algumas informações (preciosas) sobre o mesmo. Vou estagiar apenas com crianças (ou como a Terapeuta disse: só com príncipes e princesas), começo todos os dias às 8h30 da manhã (visto que tenho de me deslocar até Almada, terei de acordar, muito provavelmente, antes das 6h da manhã), tenho de levar o farnel atrás (o que significa que não será só de manhã, mas também à tarde), sei quais os tipos de casos mais frequentes naquele local (toca a estudar este fim-de-semana).
A Terapeuta pareceu-me simpática e disponível. Espero que corra tudo bem (e que consiga chegar a horas)!
Vai correr tudo bem! Vais ver, estuda e vai de coração aberto, cheia de amor para dar.
ResponderEliminar