"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Estou...
... só a entrar em pânico!
... à espera do raio da nota que vai decidir qual será o meu futuro nos próximos meses!
... só a começar pensar que me vou lixar à grande!
... a começar a hiperventilar e tenho medo, muito medo!
Sem comentários:
Enviar um comentário