sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estou...

... só a entrar em pânico! 
... à espera do raio da nota que vai decidir qual será o meu futuro nos próximos meses!
... só a começar pensar que me vou lixar à grande!
... a começar a hiperventilar e tenho medo, muito medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário