M Vezes Quatro
"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Finalmente
Soube a nota do exame hoje e consegui passar!
E depois de tanto desespero e noites mal dormidas chega a paz! Acabou o pesadelo.
Agora que venha o estágio! :D
1 comentário:
Raven
14 de fevereiro de 2013 às 19:00
Parabens!! Boa sorte.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabens!! Boa sorte.
ResponderEliminar