terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alívio...

Hoje percebi que estou realmente a gostar dele...
Senti o que coração a ficar apertado quando vi no facebook (maldito!!) que ele estava numa relação com tal rapariga! Fiquei super triste e pensei que tinha estado este tempo todo a gozar comigo! No fim de contas, aquilo não passava de uma brincadeira, brincadeira parva! Assim que li que era tudo uma brincadeira, o meu coração ficou bem... e resolvi dizer-lhe que não tinha achado piada à brincadeira...
Ganhei coragem e disse-lhe... disse-lhe a verdade! Revelei que estava interessada nele e que tinha receio de não ser correspondida! Apenas me disse para irmos com calma, que tínhamos de nos conhecer melhor... concordo! Também me disse que não precisava de ficar com receio. Disse-lhe que iria ficar com receio na mesma porque sou tímida, e que era por causa desse timidez que até agora não tinha dito nada, nem demonstrado nada, e que foi por causa da brincadeira que resolvi dizer o que sentia.
Sei que foi "errado" dizer por mensagem, mas foi a maneira que arranjei, foi o momento mais oportuno e o que me dava mais "segurança". Mas sinto-me aliviada por lhe ter dito o que sentia! Pelo menos disse, agora ele já sabe e eu já sei o que sinto! Ainda está tudo confuso, nem sei como vou ter coragem de olhar para ele da próxima vez que o vir! Mas tudo se irá resolver e espero que seja da melhor maneira possível!

4 comentários:

  1. É o que dá ir-me deitar cedo, depois não vejo estas coisas! x)
    Eu não acho que tenha sido errado mandares a mensagem, acho que fizeste muito bem. Foi um bom momento para o fazeres e ao menos escusas de andar com medos.. Agora não andas a esconder o que sentes, é bem melhor!
    E tenho a certeza de que vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. M, tenho um conselho para ti.
    Tens que ser mais segura contigo mesma. Os rapazes interessam-se mais por raparigas seguras, que sabem o que querem, e os sabem levar.
    Não fiques à espera de atitudes da parte dele, investe nesse relacionamento e prende-o a ti, se o souberes fazer, ele não vai resistir de certeza.
    Estou a torcer por ti! :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Hm estou a ver.. mas se não vences pela segurança, certamente vencerás por outros motivos. Se não és daquelas raparigas seguras, certamente serás muito querida e atenciosa, o que também joga a teu favor.
    E a verdade é que quem gostar de ti, vai gostar de ti como és, nunca mudes por ninguém.

    Isso é um disparate, talvez toda a gente tenha tido essa ideia na cabeça, mas chega sempre o momento em que a pessoa certa aparece, por vezes é a pessoa mais improvável de todas que nos faz mais feliz.
    Força :) *

    ResponderEliminar