Dentro da minha cabeça existem milhões e milhões de pensamentos, e quase todos estão relacionados com ele!
A maioria das vezes sabem tão bem estes pensamentos, mas ultimamente andam a deixar-me louca! Estou com imensos dilemas! Faço, não faço, faço?
Passavam-me "pequenos filmes" na cabeça... pequenas formas de agir que gostaria de passar para acções! Mas esta maldita insegurança e estes medos continuam a prender-me, mas só eu os posso "matar"!
Já imaginei milhares de situações! Conversas, actos, olhares, pequenos toques...
Vou descrever aqui alguns dos pensamentos que ando a ter relacionados com ele, alguns são um pouco loucos e só mesmo por um impulso (de loucura) é que os faria!
1 - Depois de uma saída, ele pára o carro e quando nos vamos a despedir, eu beijo-o e limito-me a dizer boa noite e saio do carro (cena de filme, eu sei!).
2 - Convidá-lo para uma sessão de cinema cá em casa e aconchegar-me a ele (e ver o que se sucede).
3 - Irmos a um café e pôr as mãos em cima da mesa, perto das mãos dele, e talvez fazer uma pequena festa na mão dele durante a conversa.
4 - Dizer-lhe que estou a começar a gostar dele e que preciso que ele me diga se sente o mesmo.
5 - Numa ida ao cinema, encostar a cabeça no ombro dele (acho super querido!).
6 - Dar-lhe um abraço e um beijo na bochecha (não daqueles beijos fingidos em que nos limita-mos a encostar a cara).
E por agora não me lembro de mais pensamentos (alguns loucos, outros nem tanto)! Provavelmente ainda venho acrescentar mais quando me lembrar!
O 1, o 2 e o 4 são indicados. O 4 é o meu favorito. Sou adepta da frontalidade e acho que só ela poderá dar frutos. Mas tendo em conta do teu feitio... acho que serás capaz de realizar o 2.
ResponderEliminarSim, provavelmente serei apenas capaz de fazer o 2... mas tinha alguma "piada" fazer o 1!
ResponderEliminarForça!! Se não arriscares nunca saberás =) Dá-lhe um beijinho bem sentido na cara e ele há-de perceber... e vais assim a pouco e pouco =) Beijinhos***
ResponderEliminarSe não é indiscrição, tens que idade? *
ResponderEliminarAhah eu se fosse a ti apostava na primeira!
Beijinhos, e muito obrigada por te teres tornado minha seguidora :)
Ainda tens um ano a mais do que eu ahah :p
ResponderEliminarGostei disso, (se não fosse de mais até agradecia outra vez)..
Feliz Natal :)