quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Coisas...

Hoje o dia começou a correr-me mal! Muito mal... perdi o comboio, conclusão: ia chegar atrasada à faculdade. O paizinho lá me levou, mas não perdeu a oportunidade me chatear um bocadinho! Resultado: fiquei ainda mais irritada e chateada logo pela manhã.
Ontem tinha enviado uma mensagem ao J. a convidá-lo para vir jogar Monopólio a casa da minha irmã... já o tinha convidado uma vez e ele tinha ficado entusiasmado com a ideia. Então voltei a perguntar, e o moço responde-me que não sabe, que anda cansado e que hoje em diria alguma coisa.... Pois que estive o dia todo à espera da tal mensagem... um pouco chateada por não obter nenhuma resposta. Finalmente, me respondeu à hora do jantar! Disse que só tinha saído àquela hora do trabalho e que estava cansado, que ficava para outro dia... tudo muito bem! Compreendo perfeitamente que esteja cansado, mas podia ter-me avisado mais cedo... mas pronto, adiante. Disse-lhe que não havia problema.
Estava eu quase a terminar o meu jantar, qual não é o meu espanto, quando recebo outra mensagem dele... desta vez fiquei pasmada a olhar para o telemóvel! Não é que o moço, me convida para ir a casa dele ver um filme (porque está/estava sozinho em casa)?! Fiquei mesmo parva!
Pequeno grande detalhe... não tenho carta nem carro, logo não teria como ir ter com ele. Estive uma hora para lhe responder se ia ou não... Finalmente respondi-lhe que a ideia me agradava, mas que ele teria de me vir buscar, ao que ele me respondeu que estava cansado e que não lhe apetecia sair do sofá (só tenho uma palavra para isto: preguiça). Então disse-lhe que talvez conseguisse arranjar boleia até à casa dele, mas que para voltar não tinha mesmo como... ao que ele responde: "Pois... Deixa estar então.".
Sinceramente, nem sei o que pensar perante isto!


(Apenas confesso que fiquei um pouco mais animada com o convite que ele fez, mas ao mesmo tempo triste, porque acabou por não acontecer...)


1 comentário:

  1. O convite foi algo positivo mas o "não querer mexer o rabo" deixa um bocado a desejar...

    ResponderEliminar