Sinto-me assim… pequenina!
Tenho o coração apertado, e a cabeça cheia de coisas.
Odeio este sentimento de impotência, esta incerteza de
como as coisas se vão desenrolar, de como vão acabar ou tão pouco começarem.
Não sei mesmo o que vai acontecer, e tenho medo disso,
muito medo!
Estou a apaixonar-me e tenho medo! Medo de me magoar, de
me iludir… sei que será inevitável magoar-me, mas não queria que acontecesse!
Estou farta, que me magoem seja a nível amoroso, quer a
nível familiar ou numa amizade. Não queria passar por isto. Sei que, todas as
pessoas, pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, se amam, se magoam, se
odeiam… tantas coisas.
Só sei que o que eu queria neste momento, era um pouco de
paz, de compreensão, de apoio e não de dúvidas e incertezas que me estão a
deixar um pouco louca, não me estão a deixar pensar como deve ser. Estou um
pouco perdida no meio de uma encruzilhada…
Provavelmente, estou a complicar uma coisa simples, mas
neste momento a única coisa de que tenho certezas, é que aquilo que eu sei
fazer melhor é complicar as coisas que são simples e fazer delas um grande
bicho!

Neste momento estou tal e qual como tu, cheia de incertezas. A diferença é que a tua situação não é má, se lutares podes vir a conseguir ter tudo o que queres!
ResponderEliminarSeja o que for que queiras fazer, eu estou aqui para o tal apoio e compreensão..*
Eu sei que estás!
ResponderEliminarNeste momento não consigo perceber se será realmente uma coisa boa! :|
Hás-de perceber, mais tarde ou mais cedo! Tens apenas de pensar no que queres e fazer por isso!
ResponderEliminarJá eu sinto-me bem mas não há nada de propriamente positivo na situação..
Pois, o problema também passa por saber aquilo que realmente quero!
ResponderEliminarEstou super confusa e cheia de dúvidas e incertezas... não sei como agir!