quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

True

Verdade, é mesmo verdade... eu sou uma perita a fazer isto.
Penso, penso, penso e penso... e depois começo a criar problemas que não existem.
Começo por pensar: "Será que devo fazer isto? E se fosse desta ou desta maneira? E se eu não fizer? Hum... Secalhar é melhor não... Ai que drama! O que é que eu faço?"
É mais ou menos isto! Sou complicada! Admito!

1 comentário:

  1. Eu também sou assim. Mas há que pensar nas coisas sem pensar demais... Como a professora Margarida disse na 4ª feira, não podemos pôr-nos a pensar no que as outras pessoas vão achar. Elas vão sempre ter os pensamentos delas que não podemos controlar, e pensarmos nisso só vai complicar coisas que são simples à partida..
    Limita-te a fazer as coisas ;)

    ResponderEliminar