Durante as últimas semanas admiti várias vezes que gosto de estar com ele e que uma simples mensagem me faz sorrir... já admiti também que (acho que) me estou a apaixonar! Sim, de certa forma é simples e claro!
Resta-me saber se ele sente o mesmo... por vezes penso que sim, mas depois há sempre uma vozinha irritante na minha cabeça que me diz que estou a ver coisas onde não existem... que estou a fantasiar, outra vez!
Quero muito acreditar que é realmente verdade, e que o sentimento é mútuo e que pode vir a tornar-se em algo bonito.
Não sei como agir! Não sei o que dizer quando estou perto dele! Fico atrapalhada!
Gostava que acontecesse algo mais, mas como já várias pessoas me disseram, se eu não o der a entender nunca vai acontecer! Como dar a entender? Um toque na mão, encostar a cabeça no ombro dele, verbalizar que gosto de estar com ele... Sim, muitas coisas, mas sinto que não sou capaz de nenhuma delas! Falta-me a coragem!
É tudo novo e estranho! Nunca tinha avançado com nenhum rapaz para além de mensagens! Recusava sempre os convites para ir tomar café e idas ao cinema! Com ele é/foi diferente, eu aceitei logo na primeira oportunidade (deve ter sido das poucas situações na minha vida em que agi por impulso)! Gosto imenso de estar com ele, de conversar (maioritariamente por mensagens), de ir ao cinema com ele, de andar de carro com ele... de tudo!
Seria muito mais fácil dar-lhe a entender algo por uma mensagem... seria! Mas acho isso cobarde! E por mais que me custe, por mais coragem que tenha de ganhar, por mais medos que tenha de ultrapassar... gostaria de o fazer pessoalmente! Nem que fosse uma simples festa na mão, ou algo do género... agora só me resta trabalhar essa coragem e ousadia, e combinar outra saída com ele e, forçar-me a mim própria a fazê-lo! Será a única opção... não tenho nada a perder, certo? Talvez possa até ganhar!
Quanto a tudo o que disseste no final, já sabes o que penso.
ResponderEliminarQuanto a esta parte, "depois há sempre uma vozinha irritante na minha cabeça que me diz que estou a ver coisas onde não existem... que estou a fantasiar", sabes que andei tal e qual como tu, mas que o melhor é mesmo conversar e esclarecer as coisas!
E gosto da imagem :)
Sim, e vou tenta fazê-lo! Vou tentar esclarecer as coisas...
ResponderEliminarPois se tiver que ser apenas via sms, que seja! Depois disso, virá a conversa face to face ;)
ResponderEliminar