Não costumo fazer postes deste género... mas eu acho a rapariga
linda e era isto que eu gostava de poder fazer ao meu cabelinho, o corte e a cor, e talvez até uns óculos parecidos!
Amo o estilo dela!
Ai como eu gostava! Mas o malvado do meu cabelo não deixa fazer este lindo corte (malditoooo)!



Sem comentários:
Enviar um comentário