segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Miss Pandora"

Não costumo fazer postes deste género... mas eu acho a rapariga linda e era isto que eu gostava de poder fazer ao meu cabelinho, o corte e a cor, e talvez até uns óculos parecidos! Amo o estilo dela!
Ai como eu gostava! Mas o malvado do meu cabelo não deixa fazer este lindo corte (malditoooo)!



Sem comentários:

Enviar um comentário