"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Há sempre alguma coisa boa a retirar de todos os dias, basta estarmos atentos :)<3
Sempre! Só tens de ganhar uma nova visão. Até o mau é bom, pois guarda uma valiosa aprendizagem. E olha que sem experiencias de vida as pessoas tornam-se aborrecidas. ;)
Há sempre alguma coisa boa a retirar de todos os dias, basta estarmos atentos :)<3
ResponderEliminarSempre! Só tens de ganhar uma nova visão. Até o mau é bom, pois guarda uma valiosa aprendizagem. E olha que sem experiencias de vida as pessoas tornam-se aborrecidas. ;)
ResponderEliminar