sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Every day...

Sometimes...

2 comentários:

  1. Há sempre alguma coisa boa a retirar de todos os dias, basta estarmos atentos :)<3

    ResponderEliminar
  2. Sempre! Só tens de ganhar uma nova visão. Até o mau é bom, pois guarda uma valiosa aprendizagem. E olha que sem experiencias de vida as pessoas tornam-se aborrecidas. ;)

    ResponderEliminar