As coisas estão frias... geladas!
Praticamente desde dia um que não falamos. Poucas mensagens trocámos durante estes dias que já se passaram... e ver-nos muito menos!
Mandaste uma mensagem na sexta-feira passada, ou seja, fez esta sexta uma semana!
Sim, estive uns dias sem mandar mensagem, mas para ver o que fazias e quando te mandei (porque não resisti), não me respondeste! Quando te vi no chat, fui falar contigo e perguntei-te se ainda estavas vivo. Deves ter percebido a minha intenção e disseste que andavas ocupado e que te tinhas esquecido de me responder à mensagem, mas que ainda estavas vivo. Lá me perguntaste se eu estava bem, disse-te que sim e que agora andava cheia de trabalhos/frequências/apresentações... coisas da faculdade.
Essa foi a maior conversa que tivemos desde o início do ano! E foi uma conversa um pouco banal ao nível do conteúdo! Não sei o que pensar... o que é que será que tu queres? Não percebo! Acho que ainda
és mais confuso que eu e olha que isso é difícil acontecer!
A minha irmã diz-me que tu ainda és mais tímido e enco*ado (não vou dizer a outra palavra que ela usa, mas acho que assim se percebe) que eu! Se és realmente assim, então estamos mal... estamos porque duas pessoas assim, nunca vão sair deste impasse do "vai, não vai"... a menos que eu tome outra atitude "louca", como quando te disse directamente que estava interessada. Se calhar é isso que está a ser preciso, se calhar precisas que eu me atire de cabeça para me dizeres aquilo que queres realmente e para eu também perceber o que quero ao certo! Sim, porque como já deves ter percebido, sou a confusão em pessoa e neste momento, acho mesmo que tenho de "experimentar" para perceber!
Enfim, veremos o que acontece... talvez te mande uma mensagem hoje para ver se pelo menos me respondes!
(Ainda dizem que as mulheres são complicadas... os homens também o são, pelo menos para mim!)
Já sabes o que acho em relação a tudo isto!
ResponderEliminarA volto a dizer-te uma coisa.. Há tanto homem melhor no mundo, para quê sofrer já por este? :)
M. já deves calcular a minha opinião. Vai à luta. demerda-te ou nunca sairás da cepa torta! ;) go on! Está tudo nas tuas mãos.
ResponderEliminar