terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma das coisas mais maravilhosas deste mundo, é quando temos o nosso animal de estimação ao nosso colo a dormir (e a ronronar, neste caso) e a fazer-nos companhia enquanto estudamos... e só vai para um sítio mais confortável dormir, quando sabe que também vamos dormir! Adoro *.*

E como não podia deixar de ser, tinha de deixar aqui uma pequena amostra da minha bichinha!

4 comentários:

  1. os nossos bichinhos são os melhores do mundo <3
    (voltei a ter esta coisa :p)

    ResponderEliminar
  2. Que inveja!!! Amo tanto animais e a minha mãe não me deixa ter nenhum! grrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que a minha mãe já está farta da bichinha... e diz que quando esta morrer não quer mais gatos!

      Eliminar