Decidi dar um tempo... não vou mandar mensagens, não vou correr atrás!
Quando quiseres falas comigo, quando entenderes mandas-me uma mensagem e provavelmente eu vou responder-te, vou responder-te com entusiasmo e emoção, mas tu não vais perceber nem saber que assim é (sim, sou uma parva!). Talvez apenas me mandes uma mensagem na sexta-feira ou no sábado quando quiseres ir ao cinema, como na semana passada, e talvez eu volte a recusar para tu perceberes que não é quando te apetece, é quando nos apetece aos dois.
Sim, sou uma parva... sou uma parva por acreditar que é possível que gostes de mim ou que estejas minimamente interessado... também sou uma parva por não acreditar, de não acreditar que sou minimamente interessante. Sou uma idiota por acreditar apenas nas coisas más e não conseguir acreditar nas boas, de todos os dias me derrotar!
Derroto-me todos os dias e penso que tu nunca vais querer uma pessoa assim, que nunca te irás interessar verdadeiramente por mim, pelo menos não da maneira que eu me interesso por ti.
As minhas amigas perguntam-me: "Gostas dele?". Apenas lhes consigo responder que não sei, e é verdade, não sei o que sinto por ti! Atracção? (Acho que) Sim, nem disto tenho certezas. Gostar? Talvez. Só com o tempo irei conseguir dizer ao certo o que sinto por ti... se é apenas uma mera curiosidade, se é pura atracção ou se realmente estou a gostar de ti de maneira especial.
Tempo... é isso que te vou dar! Tempo para pensares, para decidires o que queres. Embora tu não saibas que te estou a dar um "tempo" para pensares. Provavelmente estou a ser estúpida e um pouco mesquinha por estar a fazer isto, mas é o que eu sinto que devo fazer. Talvez seja errado, mas não quero ser sufocante nem "colas", odeio pessoas assim e não me quero tornar numa dessas pessoas. Posso estar a dar-te uma ideia errada, podes pensar que afinal, quando te disse que estava interessada em ti, tudo não passava de uma tentativa de algo... não era, era a mais pura das verdades, talvez fiques mesmo a pensar que estava a gozar, não estava, garanto que não! Mas todos os dias, e cada vez mais, eu penso que tu é que estás a gozar comigo e que estás a brincar com os meus sentimentos e com as minhas expectativas, por isso se pensares assim não sei o que fazer, talvez tenhas a mesma atitude que eu... pões as cartas na mesa e abres o jogo, e dizes-me o que realmente pretendes, se queres apenas uma amizade ou se queres algo mais, ficarei feliz com qualquer das decisões... talvez ficarei um pouco "magoada" se escolheres a primeira opção, mas com o tempo ficarei feliz por ter feito mais um amigo. Aliás, nem tenho a certeza se ficarei feliz (como eu penso que ficaria) caso escolhas a primeira opção... só o tempo mo dirá como já tinha dito! Acho que estou na fase de precisar de experimentar algo diferente para saber se te quero ou não.
Já sabes o que acho disto. E acrescento que, apesar de achar bem a tua decisão, tens de ter cuidado (lol) para não dares espaço a mais.. Espaço é bom, espaço a mais pode não ser!
ResponderEliminarDás espaço sem ele saber... isso para mim é cobardia M.
ResponderEliminarQuando temos um problema, pegamos na pessoa, olhamo-la nos olhos e dizemos o que se passa. Não ficamos na expectativa que a pessoa tenha uma bola de cristal. As relações são assim M. E se não conseguires fazer isso, dificilmente terás uma relação seja com quem for. Porque numa relação é necessário transparencia, verdade e confiança. Quando se vai enchendo, um dia rebenta e é assim que as coisas acabam mal. Conheces a minha história, sabes que falo com conhecimento de causa. Nunca na vida engoli coisas e fiquei a espera que o João adivinhasse. Quando algo se passa, despejo logo a situação, lidamos com ela e resolve-se. É assim que uma relação é.
Sabes o que acho disso?
ResponderEliminarAcho que pensas demasiado, calculas demasiado, e não devias tomar esse tipo de decisões assim.
O amor é algo espontâneo, é algo que surge de forma natural, sem preocupações, sem calculismos. Decidires que agora a tua atitude vai ser esta, e depois vai ser aquela, só te prejudica porque ele, afinal de contas, não sabe o que vai na tua cabeça, e tu ao mesmo tempo vais ficando baralhada com tanta deliberação sobre o assunto.
Tens que ser mais despreocupada, mas livre, e deixar acontecer..