Eu acho que o amor é a melhor coisa do mundo, mesmo quando nos magoamos por causa dele. E que essas alergias são um derperdício.. O amor (seja qual for o tipo) é o que faz a vida valer a pena.
Existem vários tipos de amor. Não ganhes alergia a algo tão forte e belo. Ama-o e dá-lhe vida. Com amigos, familia. Ama como se não houvesse amanhã. O amor romantico, esse... é caprichoso. Vem quando quer e não aceita ordens de ninguém.
Eu acho que o amor é a melhor coisa do mundo, mesmo quando nos magoamos por causa dele.
ResponderEliminarE que essas alergias são um derperdício..
O amor (seja qual for o tipo) é o que faz a vida valer a pena.
Existem vários tipos de amor. Não ganhes alergia a algo tão forte e belo. Ama-o e dá-lhe vida. Com amigos, familia. Ama como se não houvesse amanhã. O amor romantico, esse... é caprichoso. Vem quando quer e não aceita ordens de ninguém.
ResponderEliminar