Isso é fácil! Só há uma forma, não tens muito por onde procurar. A única forma é EXPERIMENTAR! Viver, cair, levantar, bater com a cabeça e aprender a sorrir dos azares. Simples. Não podes é ter medo de fazer loucuras porque só as situações extremas te ensinarão quem és.
Eu já estou a tentar mudar há mais de dois anos. E não é por receios ou faltas de coragem. O que não ajuda é ser um preguiçoso e procrastinador compulsivo.
Nem sei bem o que me está a impedir... Também sou uma grande preguiçosa, e deixo sempre as coisas andarem. Mesmo que possa fazer uma coisa hoje, se sei que amanhã tenho tempo, deixo para amanhã. Acho que também se prende um pouco por esta preguiça. Mas também pelo facto de ser bastante insegura e de ter medo de arriscar... de analisar e voltar a analisar tudo à minha volta, de pensar em todas as hipóteses possíveis e imaginárias para determinadas situações. Enfim, "adoro" complicar as coisas simples, ponho problemas em tudo e mais alguma coisa!
Isso é fácil! Só há uma forma, não tens muito por onde procurar. A única forma é EXPERIMENTAR! Viver, cair, levantar, bater com a cabeça e aprender a sorrir dos azares. Simples. Não podes é ter medo de fazer loucuras porque só as situações extremas te ensinarão quem és.
ResponderEliminarEu já estou a tentar mudar há mais de dois anos. E não é por receios ou faltas de coragem. O que não ajuda é ser um preguiçoso e procrastinador compulsivo.
ResponderEliminarA ti o que te está a impedir?
Nem sei bem o que me está a impedir...
ResponderEliminarTambém sou uma grande preguiçosa, e deixo sempre as coisas andarem. Mesmo que possa fazer uma coisa hoje, se sei que amanhã tenho tempo, deixo para amanhã. Acho que também se prende um pouco por esta preguiça.
Mas também pelo facto de ser bastante insegura e de ter medo de arriscar... de analisar e voltar a analisar tudo à minha volta, de pensar em todas as hipóteses possíveis e imaginárias para determinadas situações. Enfim, "adoro" complicar as coisas simples, ponho problemas em tudo e mais alguma coisa!