"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Mas tens noção da existencia deles. Já é bom. Agora, resta combate-los.
Mas tens noção da existencia deles. Já é bom. Agora, resta combate-los.
ResponderEliminar