sábado, 31 de março de 2012

MEL

Hoje apetece-me partilhar a minha bichinha... a Mel!

Há  quase cinco anos atrás a minha irmã encontrou-a na rua e não resistiu ao encanto desta bichinha. Devia ter cerca de um ou dois meses.
Às vezes é chata, morde e arranha, mas também sabe ser meiga, e se for preciso lambe as minhas lágrimas! Adora miminhos, brincar com o seu gato de peluche e de "atacar" os meus pés.
É uma grande companheira, nunca me deixa sozinha. Se eu estou a estudar pela noite fora, ela senta-se ao pé de mim ou no meu colo e fica comigo até eu ir dormir. Se fico na sala a ver filmes ou séries, senta-se no meu colo ou deita-se ao meu lado no sofá. Se me vou deitar, vem comigo para o quarto e deita-se perto dos meus pés. Quando saio de casa, vai para a porta em jeito de despedida. Quando chego a casa, lá está ela à porta para me receber.
Não sei o que vou fazer quando esta bichinha morrer... acho que vou ter um desgosto!


Esta fotografia foi das primeiras que lhe tirei, ainda era pequenina, estava connosco há poucos dias.

 E esta foi tirada hoje, como podem ver está enorme, é o meu pequeno monstro! (:







6 comentários:

  1. A mel é tão bonita :,) eeles podem ficar enormes mas vão ser sempre os nossos litle babys :,)<3

    ResponderEliminar
  2. Oh... que fofa! E há algo melhor que os animais?
    Eu sou uma apaixonada por bichinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada melhor que os animais. São bichinhos sinceros e que nunca nos abandonam! (:

      Eliminar
  3. tao fofa! *.*
    gostei do blog
    vou seguir! ;)
    isataide.blogspot.pt

    ResponderEliminar