terça-feira, 6 de março de 2012

That's what I'm afraid of...

 
É verdade, tenho medo! Tenho medo de:

 - Não ser suficientemente boa/eficaz;
- Não ser suficientemente inteligente;
- Não ser suficientemente bonita.

3 comentários:

  1. Acho que toda a gente tem esse medo.
    Tens é de meter na cabeça que és mais do que suficiente para TI, e esforçares-te por estar bem contigo própria. O resto vem por acréscimo

    ResponderEliminar
  2. E já pensaste que não tens de ser suficientemente nada? Tens de ser tu, apenas isso. Com os problemas, defeitos e dramas inerentes a ti. Nada mais ;)
    Se fores complicada, serás. Complexa, uma dor de cabeça. Mas essa és tu. Ok? Eu já nem me preocupo. Sou como sou, e olha que complicação não me falta! :P

    ResponderEliminar