Acho que toda a gente tem esse medo. Tens é de meter na cabeça que és mais do que suficiente para TI, e esforçares-te por estar bem contigo própria. O resto vem por acréscimo
E já pensaste que não tens de ser suficientemente nada? Tens de ser tu, apenas isso. Com os problemas, defeitos e dramas inerentes a ti. Nada mais ;) Se fores complicada, serás. Complexa, uma dor de cabeça. Mas essa és tu. Ok? Eu já nem me preocupo. Sou como sou, e olha que complicação não me falta! :P
Acho que toda a gente tem esse medo.
ResponderEliminarTens é de meter na cabeça que és mais do que suficiente para TI, e esforçares-te por estar bem contigo própria. O resto vem por acréscimo
E já pensaste que não tens de ser suficientemente nada? Tens de ser tu, apenas isso. Com os problemas, defeitos e dramas inerentes a ti. Nada mais ;)
ResponderEliminarSe fores complicada, serás. Complexa, uma dor de cabeça. Mas essa és tu. Ok? Eu já nem me preocupo. Sou como sou, e olha que complicação não me falta! :P
Deixei-te um desafio no blog ;)
ResponderEliminar