terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje tive uma "overdose" de afasias, melhor dizendo diagnosticar tipos de afasias! E acho que este dia me fez chegar à conclusão de que, futuramente, não quero trabalhar nesta área!
Espero ter a sorte de trabalhar numa área que goste, não é preciso adorar, mas que pelo menos goste!

1 comentário:

  1. Verdade. Trabalhar em algo que não gostamos deve ser seriamente frustrante.

    ResponderEliminar