"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Já tentei fazer. Tinha sacado a série para uma amiga, aproveitei e comecei ver. De início gostei, mas desisti na 2ª ou 3ª temporada. Repetitivo. :\Agora ando a ver Six Feet Under.
Já ouvi falar dessa série mas nunca vi.Ainda só estou na primeira temporada, faltam poucos episódios para acabar. Acabou o The Walking Dead, por enquanto tenho de me entreter com outra série...
Dexter é que é lindo.
Tenho de experimentar ver Dexter...E tu devias experimentar ver True Blood!
Dexter é lindo, Sex and the city é lindo para quem goste de moda, e de rir =)
Oh bolas! Não tenho a série. Adoraria ter e fazer uma maratona igual.
Já tentei fazer. Tinha sacado a série para uma amiga, aproveitei e comecei ver. De início gostei, mas desisti na 2ª ou 3ª temporada. Repetitivo. :\
ResponderEliminarAgora ando a ver Six Feet Under.
Já ouvi falar dessa série mas nunca vi.
EliminarAinda só estou na primeira temporada, faltam poucos episódios para acabar.
Acabou o The Walking Dead, por enquanto tenho de me entreter com outra série...
Dexter é que é lindo.
ResponderEliminarTenho de experimentar ver Dexter...
EliminarE tu devias experimentar ver True Blood!
Dexter é lindo, Sex and the city é lindo para quem goste de moda, e de rir =)
ResponderEliminarOh bolas! Não tenho a série. Adoraria ter e fazer uma maratona igual.
ResponderEliminar