sexta-feira, 30 de março de 2012

Sex And The City

Hoje vou, oficialmente, entrar na maratona do "Sex And The City"!

6 comentários:

  1. Já tentei fazer. Tinha sacado a série para uma amiga, aproveitei e comecei ver. De início gostei, mas desisti na 2ª ou 3ª temporada. Repetitivo. :\

    Agora ando a ver Six Feet Under.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa série mas nunca vi.
      Ainda só estou na primeira temporada, faltam poucos episódios para acabar.
      Acabou o The Walking Dead, por enquanto tenho de me entreter com outra série...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho de experimentar ver Dexter...
      E tu devias experimentar ver True Blood!

      Eliminar
  3. Dexter é lindo, Sex and the city é lindo para quem goste de moda, e de rir =)

    ResponderEliminar
  4. Oh bolas! Não tenho a série. Adoraria ter e fazer uma maratona igual.

    ResponderEliminar