sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio

Ora bem, a Raven propôs-me este desafio, portanto cá está ele. O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio.

Factos aleatórios:
1- Odeio cebola;
2- Durante, mais ou menos, três anos vestia sempre uma peça de roupa preta, se não o fizesse não me sentia bem;
3- Não gosto de algumas partes do meu corpo;
4- Uso lentes de contacto;
5- Como cereais sem leite;
6- Acho que quero trabalhar na área de Voz;
7- Tenho o cabelo castanho e encaracolado;
8- Dizia que não conseguia vestir a cor vermelha e agora é das cores com que me sinto melhor;
9- Não acho piada ao cor-de-rosa;
10- Sou uma pessoa tímida para os desconhecidos e extrovertida para os conhecidos;
11- Tenho uma irmã cinco anos mais velha e um irmão dez anos mais velho (não falo com ele há cerca de 12/13 anos).

Respostas:
1- Já alguma vez amaste?
Acho que não, tirando a família.
2- Já te partiram o coração?
Não propriamente, mas já o deixaram magoado.
3- Já apanhaste uma bebedeira daquelas de nem saberes o teu nome?
Nunca apanhei uma bebedeira.
4- Em que sitio fora do comum já fizeste sexo?
Nenhum.
5- Comida favorita?
Díficil... mas posso dizer que é sushi.
6- Sonho de vida?
Tenho muitos, mas neste momento acho que o maior que tenho é poder acabar a minha licenciatura.
7- Emprego de sonho?
Neste momento, e acho que para sempre será ser Terapeuta da Fala.
8- Se ganhasse o Euromilhões…
Dependendo do prémio, mas se fosse o primeiro: Pagava o resto da faculdade; comprava uma casa para mim, para os meus pais (uma para cada um), para a minha irmã; e fazia de tudo para os meus avós terem um resto de vida o melhor que fosse possível!
9- Soutien ou corpete?
Nunca usei corpete, por isso digo soutien.
10- O que mais te atrai no sexo oposto?
Gosto das mãos (principalmente os pulsos), de barba, e adoro ver um sorriso bonito... e tantas outras coisas!
11- Já te envolveste ou tens curiosidade em envolver-te com alguém do teu próprio sexo?
Nunca me envolvi, mas não vou dizer que nunca o irei fazer, talvez sim, talvez não! Talvez até metesse alguma piada, mas neste momento não faço intenções de o fazer.

Perguntas:
1- Qual é o teu sonho de vida?
2- Como é o teu fim-de-semana ideal?
3- Que tipo de música mais ouves?
4- Tens alguma mania?
5- Verão ou Inverno?
6- Cores escuras ou claras?
7- Mensagens ou telefonemas?
8- Tens alguma fantasia (sexual)?
9- Como descreves um primeiro encontro "perfeito"?
10- Cozinhar ou comer?
11- Ler ou escrever?

Proponho este desafio a:
- Eenesh
- C.
- Liliana
- Cláudia (apesar de não teres um blog, respondes nos comentários)

2 comentários:

  1. Bem vamos lá a responder então xP

    Factos aleatórios:
    1- Tenho uma paixão gigante pelo Ville Valo e pelo Johnny Depp, casava de bom grado com um deles!
    2- Durmo sempre com uma almofadinha que tenho desde bebé.
    3- AMO batons!
    4- Sou uma pessoa bastante insegura.
    5- (Contradizendo o facto anterior), quando estou com uma roupa que gosto e me sinto bem e bem arranjadinha acho que sou realmente bonita.
    6- Gostava muito de ir à Grécia.
    7- A minha comida preferida é bacalhau à zé do pipo (feito pelo meu papá).
    8- Já li a saga do "Crepúsculo" toda pelo menos umas 5 vezes. E tou a repetir, digam o que disserem mas sinto-me transportada para uma realidade paralela, gosto realmente disso e não me envergonho.
    9- Adoro orquideas.
    10- Choro constantemente e por variadissimas coisas.
    11- Tenho medo de morrer sozinha.

    Respostas:
    1- Sei que é cliché mas o sonho da minha vida é ser feliz.
    2- Ir passear a um sitio bonito com os papás ou com alguém muito especial, basta-me.
    3- Ouço tanta coisa, depende do dia. Hoje ouvi muito rock!
    4- Roer os dedos =$
    5- VERÃO!!
    6- Escuras no Inverno, claras no Verão.
    7- Mensagens.
    8- Ai esta pergunta. Tão pessoal... Tenho muitos para ser sincera. É melhor revelar-te pessoalmente ;) lol
    9- Perfeito perfeito so o é se estivermos com a pessoa certa, e isso adivinha-se antes de primeiros encontros. Mas vá para ser perfeito, para além da pessoa certa teria de existir empatia, conversarmos muito, ele pagaria a conta como um verdadeiro gentleman e no fim diria-me que sou uma pessoa linda e beijar-me-ia (sou tao romanticaaaaaaa xP).
    10- Comeeeeeeer!
    11- Ler.

    Já tá minha Mafi =D Não vou fazer as perguntas, porque depois não tenho a quem as perguntar (e não vou perguntar outra vez a vocês, nunca mais saiamos disto LOL, tenho mesmo de fazer um blog eheh)

    Cláudia <3

    ResponderEliminar
  2. Hum... eu ADOOORO vestir-me de vermelho! E as vezes tambem como cereais sem leite! eheh

    ResponderEliminar